terça-feira, 12 de setembro de 2017

PROCON CAICÓ



Procon/RN de Caicó, instalado no dia 22 de outubro de 2009,  voltou a funcionar a partir do dia 29 de julho de 2013 segunda-feira (segunda feira) O coordenador do Procon, Araken Farias, visitou, no dia 24 de julho de 2013   (quarta-feira)), a Central do Cidadão de Caicó, que passou por grande reforma e reestruturação, onde volta a funcionar o Órgão de Defesa do Consumidor da região.
    A Governadora Rosalba Ciarlini também estava participando da visita. Na ocasião, Araken concedeu entrevistas às emissoras de rádio e TV local enfatizando que a unidade do Procon, daquela Central, reabre com a criação do setor de fiscalização do Órgão. Araken Farias afirma que, atendendo à orientação da governadora Rosalba Ciarlini, inicialmente será feito um trabalho eminentemente educativo no comércio local.
     "Fornecedores e consumidores serão orientados sobre seus direitos e deveres", destaca o coordenador estadual do Órgão de Defesa do Consumidor, disse. Na feirinha da cidade, o Procon distribuiu cartilha do consumidor para os cidadãos que estavam presentes.
      A Central do Cidadão de Caicó reabre, a partir de segunda-feira (29), após quatro meses fechada para reforma. Investimento foi de R$ 233.387,48. Unidade volta a funcionar no horário de terça a sexta-feira, das 7h às 18h e as segundas e sábados, das 7h às 12h30.
FONTE – GOVERNO DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, LEVANDO O RIO GRANDE DO NORTE ATÉ VOCÊ E PARA O MUNDO, ATRAVÉS DE 77 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, 2 DE FEVEREIRO DE 2014